Tenho de passar fome para perder peso?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 0 comentários
Muitas pessoas quando pensam em perder peso associam de imediato a dietas(dietas=passar fome), e essas dietas estão sempre associadas a restrições alimentares, aqui surge uma questão interessante que espero deixar bem clara.
1ª Questão: Passar fome faz perder peso?
Claro que se não comermos vamos perder peso, no fundo a acomulação de peso deve-se ao excesso de calorias que ingerimos, face á quantidade que gastamos.
2ª Questão: Passar fome é a unica forma de perder peso?
A responsta é NÃO, ninguém precisa de passar fome para perder peso, ninguem precisa de passar fome para manter o seu peso controlado.
3ª Questão: Passar fome é uma forma correcta de perder peso?
A resposta é NÃO, para perder peso de forma saudavel, não tem qualquer necessidade de passar fome.
Eu perdi 10 quilos sem passar fome e sem deixar de comer tudo o que gosto, tenho ajudado muitas pessoas a perder peso, que nunca precisaram de passar fome para conseguir o seu peso ideal, e falo de pessoas que perderam, 20, 30 e 40 quilos.

Começe hoje a perder peso

0 comentários
Antes de mais quero que saiba que não existe razão nenhuma que o condene a ter excesso de peso para sempre. Infelizmente o excesso de peso afecta hoje em dia milhares de pesoas em todo o mundo, só em Portugal 1,5 milhões de Portugueses sofre de obesidade (imc > 30). As causas do excesso de peso são diversas e variam de pessoa para pessoa, no entanto em 95% devem-se a factores comuns. Se você tem uma forte tendencia para ganhar excesso de peso, ou se você tem vindo a acomular uns quilinhos nos ultimos tempos, e quer ter o seu PESO IDEAL, quer que saiba que é prefeitamente possivel de uma forma simples você conseguir o seu peso ideal.
O Primeio passo é realmente estar disposto a fazer algumas alterações nos seus hábitos.
O Segundo passo pode começar já hoje, BEBA MAIS de 2 LITROS de ÁGUA por dia.

A 1ª Coisa que deve fazer todos os dias é beber um copo de Água.