Emagrecer 1 kg por Semana.

terça-feira, 30 de março de 2010 3 comentários
Se tem realmente vontade de controlar o seu peso PARA SEMPRE, e de ser saudável, emagrecer 1 kg por semana é o ideal. Há pessoas que acham pouco, mas garanto-lhe que reduzir um 1 kg por semana é muito bom.

Além de poder reduzir 1 kg por Semana, você não vai voltar a ganhar peso novamente.
Emagrecer 1 kg por semana é muito fácil com um programa de controlo de peso Herbalife, é um plano simples e adaptado ao seu estilo de vida.
Um programa de controlo de peso Herbalife além de lhe possibilitar emagrecer 1 kg por semana, vai ajudar a tornar-se uma pessoa mais saudável, além de este ser o único programa de controlo de peso que lhe permite de forma saudável:

Emagrecer rápido e saudável.

segunda-feira, 29 de março de 2010 0 comentários
Você procura emagrecer rápido e saudável e por isso já está de parabéns, porque a maioria das pessoas quando procura emagrecer apenas quer que seja rápido. Mas é muito importante que você perca peso de forma saudável.

Eu vou ensinar-lhe como emagrecer de forma rápida e saudável, porque os dois são importantes. Embora muitas pessoas tenham tanta urgência em emagrecer que se esquecem da saúde, e em consequência disso mais tarde aparecem graves problemas de saúde.

Quanto a ser rápido, eu começo por que lhe perguntar, quantos quilos quer perder? Em quanto tempo?

Um processo de controlo de peso para ser saudável,

Ela reduziu 25 kg em 6 meses!

sexta-feira, 26 de março de 2010 0 comentários
De ex-gordinha a mãe fitness.

A dona de casa reduziu 25 kg em 6 meses e ganhou o título de “Mãe Fitness”. Quem a vê hoje nem acredita que já pesou 115 kg, claro que não aconteceu de um dia para o outro por magia. Ela começou a ganhar peso ao 28 anos, e depois descobri que tinha alguns problemas de saúde, por causa desses problemas de saúde começou a tomar medicamentos que a fizeram ganhar muito peso.
Ela tinha muitos problemas por causa do excesso de peso, sentia dores horríveis. O médico chegou a pensar realizar uma cirurgia.
Durante 2 anos tentou de tudo para perder peso, mas nada funcionava, e sentia-se cada vez pior, até o dia em que uma amiga lhe falou de Herbalife, depois de perceber que era uma programa nutricional, natural e sem contra indicações começou a utilizar. Ganhou energia, a pele ficou mais bonita e o seu intestino passou a funcionar regularmente.
No primeiro mês ela reduziu 10 kg, nos quatro meses seguintes perdeu 15 kg. O mais impressionante é que, além de emagrecer de forma saudável, ela conquistou uma silhueta de fazer inveja a muita menina de 20 anos.

Veja os Testemulhos reais de várias pessoas AQUI

Avaliação de Peso GRÁTIS AQUI (como emagrecer 1kg por semana)

Chás para Emagrecer

0 comentários
Um Concentrado de Ervas, para muitos benefícios, milhões de pessoas em todo o mundo são apaixonadas por estes chás. Pois além de terem um sabor muito agradável e delicioso é uma óptima bebida refrescante cheia de benefícios para o organismo pois tem propriedades anti-oxidantes, ajudam a obter óptimos resultados no controlo do peso, aumenta a energia e auxiliam na desintoxicação do organismo.
Milhares de pessoas tiveram excelentes resultados de controlo de peso com a utilização desta maravilhosa bebida.
Este ‘concentrado de ervas’ pode ser tomado quente ou frio, e contribui para a sua agilidade mental e ajuda a melhorar a sua vivacidade. Certamente que com este chá concentra de ervas você vai sentir-se revigorado e com mais energia.
Com apenas 6 calorias, está disponível em quatro sabores – tem um sabor fantástico e oferece-lhe uma escolha diferente todos os dias.

O perigo das dietas

segunda-feira, 22 de março de 2010 0 comentários
Decidi escrever este artigo porque assim que chega o calor a procura por dietas aumenta fortemente, durante todo o ano existem pessoas a tentar perder peso das formas mais incríveis, mas quando começa a ficar perto do verão ainda é pior.
Se você é uma dessas pessoas, que procura alguma coisa para perder peso, e não importa o que é, pode ser qualquer dieta, pode ser qualquer medicamento, pode ser qualquer coisa, desde que faça perder peso. Se esse é o seu caso, ou tem algum amigo ou familiar assim, tenha em atenção este artigo.

Em primeiro lugar, você precisa de saber que a maioria das soluções que existem, simplesmente não funcionam, e as que funcionam não oferecem resultados definitivos.

Surge a questão: Você quer apenas perder peso, ou quer perder peso e manter-se assim para sempre?

Em relação ao facto da maioria das soluções não oferecerem resultados definitivos, o pior deve-se ao facto de você voltar a recuperar o peso que perdeu, ficando muitas vezes com um peso superior ao que tinha no inicio, e cada vez que isto acontece, torna mais difícil controlar o peso definitivamente, além todo este processo ser altamente prejudicial para a saúde.

O excesso de peso não deve ser uma preocupação apenas pela estética, mas sim pela saúde, pois ninguém pode dizer que é uma pessoa saudável se tiver excesso de peso. O excesso de peso é sinal de que alguma coisa não está bem, e pode trazer problemas graves de saúde no futuro.

Por isso, antes de se preocupar com o peso, e com a estética, preocupe-se com a sua saúde, e procurar uma solução para controlar o peso, procure uma solução saudável.

Se você já fez alguma dieta, ou conhece alguém que fez, você sabe o que acontece, passados poucos dias, começa a ter falta de energia, stress, ansiedade, muita fome, sem paciência para nada, irrita-se com tudo, e NÃO AGUENTA MAIS, certo?

E ainda, se durante esse sacrifício, você consegui perder algum peso, normalmente o que perde é MASSA MUSCULAR, a massa gorda continua a ser a mesma ou até mais.

Não procure novidades, procure uma solução saudável, e seja feliz!