Emagrecer 10 quilos

terça-feira, 13 de abril de 2010
Eu vou contar como eu consegui emagrecer 10 quilos de forma saudável e sem qualquer dieta. Em Março de 2006 eu pesava 95 quilos, apesar de eu achar que não se notava muito devido á minha altura, 1,88 metros, várias pessoas já tinham comentado que eu estava gordo.

Na realidade eu não estava muito preocupado, mas já começava a incomodar-me essencialmente quando estava muito calor.

Porque razão o meu peso estava a aproximar-se dos 100 quilos? Em primeiro lugar devido a uma vida muito sedentária, não tinha tempo para fazer exercício físico e grande parte do dia passava sentado. O outro factor estava relacionado com o facto de gostar muito de comer, e de gostar muito de comer MUITO!
Tomava o pequeno-almoço por volta das 08:30 e quando era 10:00 já tinha fome, e pior não sabia o que me apetecia, tinha fome mas não sabia o que queria. Ia até ao café e tentava descobrir alguma coisa que me saciasse a fome. Normalmente o que eu escolhia, era quase sempre um doce, 90% das vezes optava por um pastel de nata, acompanhado por mais um café para ajudar a despertar.

Antes de almoço o mais provável era repetir mais uma ida ao café. O almoço não tinha hora certa nem refeição certa, era escolher o restaurante e tentar fazer a melhor escolha, normalmente um prato de CARNE, os tradicionais pratos do dia.

Durante a tarde ia repetindo as visitas ao café, para bebe mais um café para despertar do sono que o almoço provocou. E quando começava a ter fome, da parte da tarde tinha o hábito de optar mais pelos salgados, as empadas, os rissóis, etc.

ATÉ que chegava o JANTAR, umas vezes em casa outras fora, nessa altura a maioria era fora de casa, mas quando era em casa, comia tudo o que existisse até não sobrar nada, quando era fora de casa, comia a minha parte e ainda comia o que sobrava de quem estivesse comigo, que comia sempre menos que eu. Como estava num restaurante aproveita para comer uma sobremesa, sempre um doce.

Em suma, o meu dia-a-dia era perfeitamente normal, exactamente o que vejo muitas pessoas fazerem diariamente. Eu até achava que estava bem!

Até quem o empregado que eu tinha me falou de Herbalife, eu nunca tinha ouvido falar, mas não gostei da ideia. Ele convidou-me para assistir a uma apresentação dos produtos da empresa, eu recusei. Mas devido á sua insistência acabei por participar numa formação em Março de 2006, e de imediato percebi o conceito. Nessa formação percebi que a nossa alimentação tem cada vez menos qualidade, e por isso é necessário utilizar suplementos alimentares. E vi nesse dia muitas pessoas que tinha perdido peso e outras que estavam super saudáveis e cheias de energia.

Não tive mais dúvidas e inicie o meu programa no dia seguinte!

Fiz um batido ao pequeno-almoço, um batido muito simples, juntei 2 colheres de Batido Formula 1 Herbalife (sabor a Baunilha) com 250 ml de Leite meio gordo. Nessa altura não tinha shaker, fiz num copo e mexi com um garfo, mas mesmo assim adorei o sabor.

Recomendaram-me fazer:
1 Batido ao pequeno-almoço, almoçar normal e fazer 1 batido ao jantar.

Mas eu optei por fazer batido ao pequeno-almoço e ao almoço e jantar normal, e foi assim que fiz, além de fazer dois batidos por dia bebia um chá Thermojectics de sabor a Framboesa, sempre foi o meu sabor preferido.

E estava a adorar, acordava cheio de vontade de beber o batido, e ao almoço já não tinha de me preocupar onde ir almoço e o que ir comer, pois a qualquer hora em qualquer lugar preparava em poucos minutos um delicioso batido. Por vezes ia a um supermercado e comprava um iogurte líquido, outras vezes fazia num café com iogurte ou com leite (eu adoro leite).

Os resultados imediatos foram deixar de ter fome a meio da manhã, e a meio da tarde. Comecei a ter mais energia, a dormir melhor e a acordar melhor. Passadas 3 semanas continuava com o mesmo peso, mas tinha o relógio e o sinto mais largos.

Passados 2 meses voltei á balança e tinha menos 10 quilos.

Até hoje nunca mais deixei os batidos Herbalife, tive muitos mais resultados a nível de bem-estar, melhorias de bem-estar que me deixam muito surpreendido, porque é excelente. Além dos excelentes resultados de bem-estar, sei que estou a dar ao meu corpo todos os nutrientes que ele necessita.

Por outro lado é muito económico em comparação com a alimentação tradicional, é prático e simples de preparar. É fantástico.

Entretanto tornei-me Distribuidor Independente Herbalife e tenho ajudado muitas pessoas a conseguir controlar o peso de forma simples e saudável, e a melhorar o seu bem-estar geral.

Nunca deixei de comer nada do que gosto, sempre comi de tudo, e até hoje não voltei a ganhar peso.

7 comentários:

  • Unknown

    Sabia que é possível diminuir barriga em uma semana? Neste artigo vou ensinar Como diminuir a barriga rápido e como pode ter hábitos mais saudáveis e sentir-se melhor ao mesmo tempo. É possível ter bons resultados em menos de uma semana. Muitas pessoas que querem diminuir barriga não sabem quais são os hábitos que levam ao aumento de peso e à dilatação do estômago e dos intestinos. Existem vários fatores que influenciam o tamanho da barriga e o inchaço da barriga.

  • Unknown

    Pra quem já tentou absolutamente de TUDO pra Emagrecer e até agora nada... Clique no link ao lado e descubra como EMAGRECER DE VEZ >>> http://www.blogvivacomsaude.com.br/pc1/

    O único estilo de vida alimentar, cientificamente comprovado, que te permite comer o quanto quiser e quando quiser e ainda emagrecer de vez, mantendo seu peso ideal, PRA SEMPRE!!

    >>> http://www.blogvivacomsaude.com.br/pc1/

  • Unknown

    Achei a matéria superbacana. O meu objetivo para 2017 é mudar meus hábitos alimentares juntamente com a pratica de exercícios. Eu li uma matéria que dá dicas de alimentos que ajudam a acelerar nosso metabolismo http://www.valordeplanosdesaude.com.br/noticias-de-saude/como-acelerar-o-metabolismo/. Acho super válido a título de agregar informação

  • Unknown

    O que faz acelarar o metabolismo na dieta Herbalife ?

  • A dificuldade para as pessoas é seguir regras alimentares horários.
    https://www.plano-de-saude-saopaulo.com.br/noticias-planos-de-saude/campanha-da-amil-contra-a-obesidade-infantil/

  • Unknown

    E agora em está a fezer alguma deita ao algum batido ou come normal e não voltou a ganhar pesso

  • Enviar um comentário

    Veja Também