Emagrecer rápido e saudável.

segunda-feira, 29 de março de 2010
Você procura emagrecer rápido e saudável e por isso já está de parabéns, porque a maioria das pessoas quando procura emagrecer apenas quer que seja rápido. Mas é muito importante que você perca peso de forma saudável.

Eu vou ensinar-lhe como emagrecer de forma rápida e saudável, porque os dois são importantes. Embora muitas pessoas tenham tanta urgência em emagrecer que se esquecem da saúde, e em consequência disso mais tarde aparecem graves problemas de saúde.

Quanto a ser rápido, eu começo por que lhe perguntar, quantos quilos quer perder? Em quanto tempo?

Um processo de controlo de peso para ser saudável,
não deve reduzir mais de 4 a 5 quilos por mês, e isto é o recomendado pela organização mundial de saúde.

Todos os dias aparecem na internet e na impressa muita publicidade com soluções para emagrecer, e algumas prometem verdadeiros milagres, como perder muitos quilos em apenas1 dia ou em apenas 1 semana. Normalmente não passa de publicidade, e depois são sempre altamente prejudiciais para a saúde.

Não se preocupe apenas com o seu peso, porque o peso não é o mais importante, o mais importante é perder volume. 95% das dietas apenas ajudam a perder massa muscular, você vai a balança e até tem menos uns quilos, mas sente falta de energia, muita fome, cansaço, irrita-se com tudo, e além de ter perdido peso não se sente bem, nem gosta do que vê ao espelho.

Isto porque essas dietas fazem perder massa muscular e não gordura, como é desejado, muitas vezes ao seguir esses planos ainda ganha mais massa gorda. Já para não falar de que normalmente quando deixa esses sacrifícios volta a recuperar o peso que perdeu e ás vezes ainda mais.

E atenção, sempre que você perder peso e volta a ganhar torna cada vez mais difícil controlar o peso, além de ser altamente prejudicial para a saúde, estou a dizer-lhe isto para você não andar por ai a experimentar tudo o que aparece para perder peso.

Todos os dias entram em contacto comigo, pessoas que querem emagrecer, mas muitas já não acreditam em nada, algumas já estão conformadas que vão ter sempre excesso de peso, alguns familiares já lhes disseram que o excesso de peso é hereditário, genético, etc. e que não há nada a fazer. E por isso elas precisam de perder 20 quilos mas apenas querem perder 5 quilos. E isto porquê? Porque já experimentaram quase tudo.

Por isso, se você faz parte deste grupo de pessoas que já tentou quase tudo para perder peso, eu quero dizer-lhe que, é possível você ter o seu peso ideal. Isso mesmo, não existe razão nenhuma para você ter excesso de peso. E mesmo que você tenha experimentado quase tudo, eu vou dizer-lhe como você pode esquecer todas essas dietas, e por fim ao excesso de peso de uma vez por todas.

Se você não faz parte do grupo de pessoas que já experimentou tudo e mais alguma coisa, quero pedir-lhe para não cair nesse erro. E quando escolher uma solução para controlar o peso que essa seja saudável e tenha garantia de resultados, sendo essa única vez que você procura alguma coisa para emagrecer.

Vou contar o meu caso, em Março de 2006 eu estava com excesso de peso, pesava 95 quilos, foi quando me falaram dos produtos Herbalife, explicaram-me tudo como funcionava e eu decidi iniciar, e passados poucos dias já tinha mais energia o relógio e o cinto começaram a ficar largos e passados 60 dias tinha menos 10 kg. Controlei o meu peso com muita facilidade, sem qualquer sacrifício, e tive muitos benefícios no meu bem-estar.

Mas já tenho pensado, se não tivesse conhecido os produtos Herbalife, assim como cheguei aos 95 quilos, podia ter chegado aos 100 quilos ou até a mais, e depois o que eu ia fazer? Possivelmente ia tentar uma dieta, depois outra, e mais outra e ia acabar por me juntar ao grupo de pessoas com muitas dificuldades em controlar o peso.

E veja o mais impressionante, até hoje não voltei a ganhar peso.

Graças aos meus resultados, já ajudei muitas pessoas a controlar o peso com os produtos Herbalife, desde pessoas que apenas queriam reduzir gordura e tonificar o corpo, até pessoas com casos graves de obesidade.

Seja qual for o seu caso, é possível você emagrecer rápido e saudável.

0 comentários:

Enviar um comentário

Veja Também