O Erro das dietas rápidas

segunda-feira, 13 de julho de 2009
Existem muitas pessoas que precisam de perder peso, só em Portugal 5 milhões de pessoas precisam de perder peso, é verdade, algumas dessas pessoas querem realmente perder peso e procuram uma solução e encontram muita publicidade de dietas, onde cada uma promete ser melhor do que a outra, mas para quem não tem conhecimentos na área não é fácil decidir.

Como escolher uma dieta?
Grande parte das pessoas que quer perder peso, quer começar hoje e já estar magro amanhã, e pronto! E é por essa factor que tentam criar dietas cada vez mais rápidas, que dizem: “perca 5 quilos em 15 dias” depois já é “ perca 5 quilos por semana” e a seguir “perca 10 quilos em 10 dias” anúncios, anúncios e mais anúncios.

Este é o problema, você precisa de conseguir o seu peso ideal, e manter-se assim para sempre, não precisa de perder peso de um dia para o outro. Imagine o que acontecia ao seu corpo e á sua saúde se ganhasse 10 quilos em 10 dias? Seria muito mau, mas também é muito mau perder 10 quilos em 30 dias. O aconselhado é perder 4 a 5 quilos por mês.

Desde que trabalho como Treinador Pessoal de Controlo de Peso, que vejo que as pessoas querem resultados rápidos, querem estar sempre em cima da balança e ver o peso a baixar, assim não se perde peso, não tenha ilusões.
Siga um plano simples e saudável para perder peso, não tenha pressa, também não teve pressa em engordar, os planos que eu faço aos meus clientes eles perdem m média 4 quilos por mês, por vezes perdem mais de 5 mas a média é 4 quilos por mês, mas é um plano adaptado ao seu estilo de vida, sem sacrifícios, que facilmente

0 comentários:

Enviar um comentário

Veja Também